Em 2018 o Kássio veio, pela primeira vez, a Montreal com o Festival Portugal, e gostei da sua maneira de ser no palco, em 2018 veio uma segunda vez para o aniversário da Casa dos Açores do Quebeque e ao mesmo tempo veio a festa do jornal A Voz de Portugal, na inauguração da Livraria das Memórias.
E, finalmente, Kássio celebra 20 anos de Carreira este ano, que já iniciou em Fevereiro uma intensa Tour aos Estados Unidos, Canadá e que se estenderá depois por Suiça, França, Londres e obviamente por Portugal.
“Deus deixou Escrito” 20 anos de Conquistas, será o nome escolhido para este ano muito especial para Kássio.
Sábado, 15 de fevereiro no Clube Portugal de Montreal, festejou-se em grande o Dia dos Namorados com um grande artista de renome internacional. Sempre gostei do Clube Portugal em Montreal, em primeiro, pelo maior Rancho Folclórico em Montreal e a sua longa história nesta comunidade, também é agora o mais antigo da comunidade, ativo.
E, um presidente que é sempre ativo na comunidade, ajudando toda a comunidade com o rancho folclórico e a sua pessoa ajudando vários festivais através da província do Quebeque.
Nesta noite tivemos um grande “show” do Kássio e fez uma linda homenagem ao Roberto Leal cantando alguns dos seus sucesso. E, ao mesmo tempo tivemos a oportunidade de estararmos presente com o filho do Roberto Leal que é muito simpático. O jantar foi formidável e a noite inesquecível. É pena que não havia nenhum representante de outras associações presentes para ouvir e contratar este grande artista. Parabéns.
Escrito por Sylvio Martins