Durante dois anos parados, sem concertos, sem festas sem nada,… a comunidade ficou mais fechada durante estes dois anos.
Dois anos é muito…
Acho que todos ficaram de boca aberta quando tudo estava fechado e ninguém sabe se as festas vão recomeçar poque há dois anos os bilhetes estavam a 45$, mais ou menos, e, hoje em dia tudo está muito mais complicado. Se uma associação fazia uma festa com o preço de 25$ ou 30$, hoje em dia, não faz sentido. Será que vamos chegar a 35$ para sócio ou 40$ para não sócio, ou mesmo mais? E, para as grandes festas, será que os 45$ é suficiente para fazer um bocadinho de lucro? Ou será que vamos dever pagar 55$ ou mesmo 65$.
E, agora, o preço da gasolina está cada vez pior e estamos próximos do ponto de não retorno para apobrecer a comunidade.
A banana está a 65¢/lb será que vamos pagá-la 1$/lb.
O mundo está completamente doido!
Noutro lado positivo temos duas grande notícias.
A primeira é Liberto Medeiros que saiu com mais um álbum discográfico. Ouvi e adorei, ele está apresentar um estilo único com uma mistura sensacional do Fado e da música clássica. Com uma grande equipa de músicos, pianos, violão, Cello, flauta e clarineta para enriquecer estas lindas músicas, sem esquecer o lindo trabalho do meu amigo Joe Lima que fez o interior da capa e a arte no CD, uma linda obra de arte.
Parabéns Liberto Medeiros.
E, para finalizar este artigo variado, é dedicado a Vanessa Sousa “Trella V” com o lançamento da sua primeira canção profissional, “Found Love” com um estilo bastante agradável. Uma canção sensacional e que já está disponível nas redes musicais (Spotify, Youtube, etc.)ouvi e é realmente muito bem feito, isto é um primeiro passo, refrescante para a nova geração e não só.
Parabéns Vanessa e até a próxima.