As cantoras ganharam seus primeiros Grammys esta noite! Entre os maiores vencedores ficaram Childish Gambino e Kacey Musgraves.
Aconteceu, na noite deste domingo (10), no Staples Center, em Los Angeles, a 61ª edição do Grammy, uma das maiores premiações do mundo da música. E olha, foi bapho, viu, miga? Apresentado por Alicia Keys (diva perfeita), o evento contou com shows incríveis e alguns vencedores inéditos. Os maiores ganhadores da noite foram Childish Gambino, que não compareceu à premiação mas levou os prêmios de Gravação do Ano, Música do Ano, Melhor Performance de Rap Cantado e Melhor Clipe, e a cantora country Kacey Musgraves, que ficou com o gramofone de Álbum do Ano e dominou as categorias de seu ritmo musical: Melhor Performance Country Solo, Melhor Música Country e Melhor Álbum Country.
Também saíram vencedores artistas como Lady Gaga (Melhor Performance Solo de Pop, Melhor Performance de Pop em Grupo/Dupla e Melhor Canção Composta para Mídia Visual), Drake (Melhor Música de Rap), Beyoncé e Jay Z (Melhor Álbum Contemporâneo Urbano) e muitos outros. Além disso, a noite foi marcada por muitas primeiras vezes. Ariana Grande, Dua Lipa e Cardi B, por exemplo, levaram seus primeiros Grammys para casa. Ari venceu a categoria de melhor Álbum Pop Vocal por Sweetener. Uma pena que a cantora se desentendeu com os produtores do evento e cancelou sua presença e apresentação no evento. Já Dua garantiu o troféu de Melhor Gravação Dance/Eletrônica por Eletricity e o de Melhor Artista Revelação! A rapper, por sua vez, subiu ao palco após vencer na categoria de Melhor Álbum de Rap por Invasion Of Privacy. O BTS foi outro grupo que marcou presença no evento pela primeira vez. Infelizmente eles não ficaram o troféu de Melhor Pacote de Gravação pelo qual estavam concorrendo, mas arrasaram apresentando o prêmio de Melhor Álbum de R&B. Entre os shows da noite, os destaques ficaram por conta de Camila Cabello, que abriu a noite com uma festa latina maravilhosa e coloridona ao lado de J Balvin, Young Thug, Ricky Martin e o trompetista cubano Arturo Sandoval…
… e o que dizer do feat. de Shawn Mendes com Miley Cyrus ao som de In My Blood? Já queremos mais!
Lady Gaga deixou todo mundo arrepiado com sua performance de Shallow.
E teve ainda Alicia Keys tocando dois pianos ao mesmo tempo, Cardi B quebrando tudo, Dua Lipa cantando ao lado de St. Vincent, Travis Scott fazendo a galera subir pelas paredes e muito mais! Ficou curiosa para ver quem foram os que se deram bem na noite?