Este Natal vai ser diferente dos outros, e sim é triste não passar o Natal com as nossas famílias, mas vamos ter mais festas de Natal com os nossos familiares e amigos se Deus quizer.
Desejo um Natal de paz, um Ano Novo feliz e com muita saúde a todos os nossos colaboradores, leitores, seus familiares, comerciantes, amigos e amigas. Apesar o ano que termina ser um ano que não deixa saudades, foi um ano que mudou muito nas nossas vidas.
Um ano que trouxe muitas consequências negativas para a saúde. A pandemia obrigou-nos a ficar em casa, obrigou-nos a não abraçar, obrigou-nos a fazer grandes mudanças no trabalho e no nosso dia-a-dia, obrigou-nos no comportamente em distanciamento social, prejudicou as nossas festas e os nossos planos, prejudicou a economia e a segurança. Esta pandemia tornou-nos medrosos, e muito mais desconfiados.
Para muitos de nós esta pandemia tem sido uma época de reflexão, também é uma época de revisão das prioridades e defenir aquilo que efetivamente nos faz falta. Nós ajudou a valorizar a importância de estar presente em família e com amigos. Valorizar a liberdade, saber respeitar as regras de viver em sociedade, valorizar o afeto e sentir saudades.
Para o Ano Novo desejo muita esperança e fé. A esperança por dias melhores, a esperança que podemos regressar à normalidade de estar juntos com as nossas familias e amigos. Esperança para planear o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos. Fé para enfrentar esta pandemia porque esta pandemia ainda não está resolvida.
Fé para acreditar num futuro mais alegre para todos nos, para as nossas familias e amigos.
A pandemia trouxe-nos ensinamento que podemos ser pessoas mais carinhosas mais solidarias de cuidar e ajudar a quem mais necessita.
Que o menino Jesus ilumine o vosso caminho.
Que nunca falte saude, paz, e amor em suas casas. Feliz Natal e Ano Novo de saude e paz.