Na sua vigésima nona edição, a comissão organizadora da festa de Nossa Senhora dos Milagres, tentou organizar o mais possível a dar um brilho nas festividade da Nossa Senhora dos Milagres.
É claro que não se pode fazer uma grandiosa festa com artistas e ter 1500 pessoas na igreja nem no Centro Comunitário A.P.E.S. de Hochelaga.
Mas, apesar de tudo, o centro teve muita gente durante toda a semana e podemos dizer que sábado esteve bastante animado com muita alegria, e bons tocadores. Para as pessoas que tinha saudades das lindas tradições portuguesas e principalmente terceirense falharam e grande porque era momentos históricos para as pessoas que vieram ver o espetáculo musical.
E, claro, tudo estava em régra.
Nestas celebrações podemos apreciar o desenvolvimento de uma semana com muita alegria e fé e uma peregrinação da Santa Cruz até ao Centro Comunitário de Hochelaga…
No domingo, a missa solene foi presidida pelo Reverendo Padre Marcel Masson e a animação esteve a cargo do Grupo Coral de Santa Cruz. Logo após a celebração, todos foram.
No último ano houve só 4 pessoas que foram ao Centro, e desta vez a casa estava cheia, e a equipa da cozinha tentou servir todos os presentes de uma maneira profissional mas nunca sabemos o que iria acontecer. No final todos comeram muito bem, e todos adoraram o ambiente de amizade e familial.
Muitos parabéns à comissão organizadora e a todos que trabalharam para esta linda festa em Louvor à Senhora dos Milagres. A direção informa que dentro duas semanas o Centro estará aberto para todos às sextas-feiras, haverá um jantar bem saboroso e que a ementa vai ser informado na próxima edição do jornal A Voz de Portugal. Fica atento.