Recorde-se que o Paris Saint-Germain já não conta com o espanhol Sergio Ramos, o argentino Lionel Messi, e quer separar-se de Kylian Mbappé, visto que a estrela francesa não quer renovar o contrato que termina em Junho de 2024.
Do lado das entradas, os parisienses contrataram o guarda-redes espanhol Arnau Tenas, de 22 anos, o defesa eslovaco Milan Skriniar, de 28 anos, o francês Lucas Hernández, de 27 anos, o uruguaio Manuel Ugarte, de 22 anos, o ítalo-senegalês Cher Ndour, de 19 anos, o avançado espanhol Marco Asensio, e o avançado sul-coreano, Lee Kang-in, de 22 anos. Isto sem contar com duas possíveis entradas: os avançados franceses Ousmane Dembélé (FC Barcelona) e Randal Kolo Muani (Eintracht Francfort). Uma mudança de estratégia radical para o clube parisiense agora orientado pelo espanhol Luis Enrique.
O Paris Saint-Germain conta, por enquanto, com uma única estrela das três que tinha no ano passado, o avançado brasileiro Neymar.
Gonçalo Ramos é o novo número 9 do Paris Saint-Germain
Gonçalo Ramos subiu à equipa principal do Benfica a usar o número 88, mas esta época havia mudado para o 9, normalmente utilizado precisamente por avançados. O internacional português transferiu-se para o Paris Saint-Germain, num negócio formalizado esta segunda-feira, mas não vai mudar de dorsal: em Paris, continuará a ser o 9.
De resto, esse era o número que esteve livre no elenco do PSG na época passada. Nos anos anteriores, pertenceu a Mauro Icardi, jogador que entretanto se mudou para o Galatasaray.
De resto, também Pauleta foi o número 9 nos anos que representou o Paris Saint-Germain.