Já que estamos nesta situação, será que vamos chegar a Covid-2025?

O título deste artigo é uma maneira sarcastica de dizer que estamos nesta situação para muitos anos,… ou até que todos apanham esta doença, emesmo isso,… quem sabe?
Em maio de 2020 estive com o proprietário da Padaria Notre Maison e disse que todos vão apanhar esta “grippe” mas o governo está a tentar de minimizar a força do impacto no sistema hospitalar, principalmente em Montreal e na cidade de Quebeque, o resto é pequenos pormenores.
Hoje em dia, é claro que a vacina não está a matar toda a população e que ninguém ficou um “ZOMBIE” ou um “MUTANTE” por causa da vacina.
Hoje em dia, através do mundo, todos estão a dizer que a vacina ajuda.
E, isso é verdade.
Ajuda.
Li um artigo a semana passada que uma família tiveram a Covid, 16 pessoas, homens, mulheres, crianças.
Todos apanharam!
Nestas pessoas 3 não foram vacinadas.
1 ficou 6 dias no hopital com vários problemas e que mesmo hoje, tem ainda pequenas sequelas de tudo o que aconteceu.
Não podemos compreender tudo o que está na vacina mas na realidade, eu não sei como um carro é constuído.
Será que eu vou deixar de usar o carro?
Acho que não.
O que eu adorei foi no dia 4 de janeiro quando o presidente da França, Emmanuel Macron, disse na televisão. “Emmanuel Macron a assuré, dans un entretien accordé au Parisien mardi, compter vouloir ‘emmerder les non-vaccinés jusqu’au bout’ “.
E, para finalizar o governo do Quebeque está a estudar uma maneira de massacrar o juízos aos N-VAX. Ele está a estudar uma taxa nos impostos para todos que não receberam a vacina. Isto quer dizer, “entre as linha” que o primeiro ministro do Quebeque ‘emmerder les non-vaccinés jusqu’au bout’. E, esta notícia saiu através do Mundo.
Ao menos todos os países apresentaram esta ideia, como inovadora…
WOW!!!!
Neste momento o governo não está a divulgar quantas pessoas que estão afeitadas, comparado aos outros países que continuam a divulgar o número mesmo se faz medo, ao menos continuem.