“O arco-íris nos lembra que Deus é fiel. Ele nunca quebra Suas promessas. Desde a época de Noé, nunca mais houve um dilúvio que destruiu toda a vida na terra. O arco-íris é um sinal da bondade e misericórdia de Deus”.
O céu sempre nos surpreende com suas diversas cores e beleza indescritível. Quando paramos para observá-lo, nos sentimos gratos pela vida, uma paz e alegria nos invade. Além disso, ele também nos faz reflectir sobre como Deus cuidou de cada detalhe ao criá-lo. Neste tempo de pandemia, crianças em quarentena, no mundo inteiro, desenharam o arco-íris e o colocaram em janelas, como mensagem de esperança, querendo dizer “vai ficar tudo bem”.
Missão Santa Cruz numa excelente iniciativa de criatividade e de arte, instalou destemidamente, nas suas janelas, em que muitas delas estão numa altura exorbitante, o arco-íris, porque ele é sinónimo de esperança, alegria e de superação. Se a vida é da cor que a gente pinta, que a nossa seja um arco-íris. Que tenha a leveza dos abraços e a verdade dos afectos.
Como para se poder instalar todo o colorido dos painéis, que são visualizados tanto no exterior como no interior da igreja, foi necessário um elevador, que o nosso amigo Artur Sousa, da companhia “Worlée International” ofereceu, por vários dias, o seu aluguer. A comunidade está muito grata por isso. Todo este trabalho foi possível graças à generosidade do Roberto Carvalho, Manuel Neves e do corajoso Padre Adam, que desafia as alturas, que com o seu trabalho realizaram esse magestoso colorido.
O Amor perdoa o imperdoável, a Esperança não desiste e a Fé acredita no inacreditável.
Viva o Arco-Íris.
Antero Branco