Próximo filme do MCU, Viúva Negra ainda tem estreia prevista para maio de 2021 e, por enquanto, a ideia da Disney é que o filme seja lançado exclusivamente nos cinemas, para apenas depois chegar ao streaming. Pelo menos é o que Bob Chapek, presidente do estúdio, disse em uma apresentação para investidores nesta quinta-feira (11). A situação, no entanto, pode mudar caso o cenário não se mostre favorável (via Deadline).
“Vamos prestar bastante atenção caso essa estratégia precise ser alterada”, afirmou o executivo.
Apesar da força mostrada pelo Disney+ ao redor do mundo, a Casa do Mickey tem limitado os filmes que são lançados simultaneamente no streaming. Por enquanto, apenas Mulan foi disponibilizado ao mesmo tempo nos cinemas e na plataforma. Raya e o Último Dragão, nova animação do estúdio, seguirá o mesmo caminho do remake, enquanto Soul foi lançado exclusivamente de forma digital.
Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.
O filme-solo da Viúva Negra teve sinopse divulgada pela Marvel Studios. A descrição cita “uma perigosa conspiração conectada com o passado de Natasha”, personagem vivida por Scarlett Johansson. Leia abaixo. “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”
O elenco principal conta com Scarlett Johansson, indicada duas vezes este ano – como Melhor Atriz por História de um Casamento e Melhor Atriz Coadjuvante por Jojo Rabbit – e Rachel Weisz, vencedora de um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Jardineiro Fiel e indicada outra vez, no ano passado, por atuação coadjuvante em A Favorita. (omelete.com.br)