Desde março de 2020 há só histórias de horror por causa desta maldita pandemia. Pessoas que perderam o seu negócio, perderam a sua casa, estiveram fechados durante 3 a 5 meses. Os proprietários das casas não ajudam e há só problemas através desta cidade.
Não são tempos facéis para ninguém. Uns trabalham para aguentar outros que estão quase a cair. E, sim, nós também estamos a sobreviver pouco a pouco e agradecendo todos que nos ajudam porque não é simples ter um jornal semanal nestes momentos.
A semana passada fui ao restaurante A Quinta, do Joe Rebelo e do seu filho Ricardo. E contaram-me a história do seu sucesso. Eu não vou divulgar tudo, mas seria bom dar uma pequena visita lá e ver o que eles fazem de bom.
Mas, resumindo, o mais importante é que eles nunca fecharam, trabalhando sem parar com os “Take-outs” e principalmente funcionando com o UBER EATS e outras plataformas que lhes permitiram continuar a servir a sua clientela. Eles já chegaram a mais de 70 caixas de galinhas por dia. É importante não baixarem as mãos quando tudo está contra nós e abraçar o negativismo e construir o positivismo à volta de si.
Joe e Ricardo trabalharam muito durante seis meses para que tudo funcionasse bem para o seu negócio.
Hoje em dia o sucesso do restaurante A Quinta está na Poutine portuguesa, a sua galinha bem marinada, as saborosas batatas fritas e o serviço impecável que este lindo restaurante fornece.
Parabéns A Quinta.