O cantor madeirense teve uma discussão acesa com um camionista numa estação de serviço e acabou por atropelá-lo, mas de acordo com Ruben Aguiar, “nem sequer se apercebeu de lhe ter passado por cima com o carro” e abandonou o local sem prestar auxílio, no passado mês de maio.
O madeirense, que já tem antecedentes foi detido no Aeroporto pela PJ de Setúbal quando se preparava para viajar para o Canadá em trabalho, após presente ao Tribunal do Barreiro ficou em prisão preventiva, na cadeia do Montijo, desde o dia 20 maio.
Agora, este domingo, dia 16 de julho, foram feitas algumas publicações nas redes sociais de Ruben Aguiar, o que deu a entender que ele teria saído da prisão, o que se veio a confirmar durante a tarde desta segunda-feira, dia 17 de julho. O cantor aproveitou e ‘fugiu’ para o Algarve, onde desfruta de umas férias na sua casa com piscina, conforme se pode ver pela suas publicações.
No programa “Linha Aberta” desta segunda-feira, em direto na SIC, Hernâni Carvalho revelou: “Ontem, na sequência da revisão da medida de coação, Rúben Aguiar foi libertado, está agora a aguardar julgamento em prisão domiciliária com pulseira eletrónica na sua casa, em Albufeira, no Algarve”.