Missa dos Folclores e Marchas

Foi ao ritmo do folclore português, que define e, muito bem a nossa cultura, vivencia, tradição, mas sobretudo a sabedoria popular adquirida através dos tempos, que a missa foi animada na Missão Santa Cruz, no passado Domingo.
Tony Cunha, um dos pilares da Missão Santa Cruz e um homem de música, de poesia, de consenso e de fé, teve a responsabilidade de gerir este evento e ao mesmo tempo a musicalidade da animação da santa missa, modificando e intercalando ritmos do folclore.
Padre Adam celebrou esta linda missa que contou com a Marcha do Oriental, Cana Verde e o Grupo Folclórico Praias de Portugal do Clube Portugal atuaram neste dia onde esta celebração estava repleta de cor, harmonia e de alegria, fazendo reviver a cada pessoa, o folclore da sua região.
A animação continuou após a missa, no salão grande da Missão, aonde foi servido um lanche a todos os que bem quiseram aderir ao convite do padre Adam.
No próximo domingo, 18 de fevereiro, para continuar as celebrações do sexagésimo aniversario da Missão, teremos a missa temática da “Missa Fadista”, às 11h30. A comunidade Santa Cruz conta, mais uma vez, com a vossa participação.