Merecida homenagem a Manuela Pedroso

Ha coisas na vida que nunca poderemos mudar.
Cada um com a sua personalidade, com o seu caracter bem distinto, bem defenido e experimentado ao longo dos anos da existência de cada indivíduo.
Durante esse tempo identificam-se orientações que fazem de cada qual aquilo que ele é.
Neste artigo quero enalteçer a generosidade e preponderante ação, que tem mantido o Centro dedicada à Família, o qual foi fundado pela Sra. Manuela Pedroso.
Não podemos esquecer que de uma certa maneiro ou da outra, ela e o Centro ajudou milhares de pessoas, quer seja em relação a mulher ou quer seja à família.
“Eu sei que é uma pessoa que ajudou muito na comunidade e que fez muito para a maioria do bairro onde o Centro de Ajuda à Família está situado, mais precisamente no Plateau.
Eu me lembro ter ajudado a organizar um curso de introdução ao mundo dos computadores, era duas aulas por semana e foi em 2005. Acho que fiz uma diferença de uma certa maneira a vida de algumas pessoas que nem sabia abrir um computador. Foi um curso bem divertido e bastante apreciado. É pena que a minha vida está com 1500 projetos porque adorei dar esta aula. Foi realmente inesquecível.
Sei também que fizeram um livro historiando os 10 primeiros anos do Centro com um evento histórico no Clube Portugal e sei que de uma certa maneira, muitos vão sentir a sua falta.
Mas todos sabem que podes sair de uma organização mas serás sempre presente como, uma pessoa que se dedicou a uma justa causa. Eu sei que quando toda esta pandemia vai passar, acho justo de fazer homenagem sobre tudo o que ela fez.
Eu deixe esta pequena mensagem a ela e a toda a comunidade dar-lhe os parabens. Obrigado Manuela da minha parte como amigo e editor deste jornal e a direção do jornal A Voz de Portugal agradece tudo o que fizeste para a comunidade”, Sylvio Martins.
Depois de algumas decadas vai sendo tempo de relaxar as atividades do centro. Os elementos diretivo do Centro, Sandy Gonçalves e Maria José Raposo, dirigem-lhe os agradecimentos e muitas felicidades na sua vida futura.

Escrito por jorge Matos