Inauguração do Hotel Best Western Plus Montreal Este

Em julho publicámos um artigo sobre o Hôtel Best Western Plus que é localizado no 12555, Sherbrooke E. e informámos que há um novo hotel à moda português.

Já lá vão 10 anos que conheço a Lina de Fátima Pereira que ama a sua cultura e adora as suas raízes, e ao mesmo tempo encontrei uma pessoa formidável, o Sr. Bashir Hassun, uma pessoa profissional que adora as suas raízes mas podemos ver e admirar o seu amor à cultura portuguesa. Neste momento ele é proprietário de dois hotéis, o segundo é o Days Inn situado na Autoroute 40 perto da Langelier.

Foi quarta-feira, dia 6 de novembro de 2019 a oficialização da inauguração do Hôtel Best Western Plus Montreal Este que está a 30 minutos do centro da cidade e bastante acessível a todos.
Este projeto começou no ano passado refazendo todo o interior e exterior completamente de A a Z. E Lina foi escolhida como diretora para trabalhar com Bashir e remodelar o estilo do hotel.

Neste evento foi apresentado um vídeo informativo sobre todas as etapas que foram feitas. E, agora informaram, neste evento, que as renovações não acabaram, no próximo ano haverá mais um projeto, uma nova piscina mais moderna e 20 a 30 quartos adicionais.

É importante informar que 90% dos empregados são portugueses e que quase 90% das renovações foram feitas com companhias portuguesas, um investimento de 2.9 milhões de dólares. O DJ e técnico de som foi Alex Moreira, o jantar da autoria do restaurante Estrela do Oceano, onde estiveram várias individualidades para esta inauguração. Na lista de convidados tivemos Caroline Bourgeois, presidente da Câmara de Pointe-aux-Tremble; Louise Masque, presidente da “chambre du commerce pointe de l’île”; Suzanne Décarie, conselheira do distrito Pointe-aux-Trembles; David Patry-Cloutier, diretor de Rivière-des-Prairies e Pointe-aux-Trembles; e Gilles Déziel, conselheiro do distrito Pointe-aux-Trembles, sem esquecer alguns membros da nossa comunidade, tal como a Santa Cruz, a Associação Saudades da Terra Quebequente, o Mordomo da Ste-Thérèse e um representante da mordomia de Montreal. A Lina apresentou-se e agradeceu todos os presentes tendo Bashir apresentado um resumo de todo o desenrolar desta grande aventura que foi até à inauguração.

Quando chega um projeto assim, há muito trabalho envolvido, através de quase um ano, para chegar a um grande momento inesquecível.
Informação geral para todos os nossos leitores, o jornal “A Voz de Portugal” está disponível no hotel.

Parabéns a esta equipa dinâmica.