Um primeiro ano para o show televiso
A Voz de Montreal vai continuar até quando?

Este projeto iniciou-se com Daniel Vardi e Jorge Matos para promover os 60 anos do jornal A Voz de Portugal com o spot de 5 a 10 minutos, informações rápidas e muitos gostaram desta maneira de promoção.
Até que isto chegou aos ouvidos de várias televisões através do mundo e decidimos de entrar com a FPTV SIC, que ficou orfã de Montreal, sem notícia e sem informação comunitária da nossa comunidade.
No 6 de maio de 2021 começamos pouco a pouco e preparar o “show”. Porque nós queremos vos apresentar um pouco de tudo da nossa comunidade.
Apresentamos evento do passado, eventos presentes (que não eram muitos), algumas entrevistas aqui e lá.
Modificamos o nosso escritório para criar um set de filmagem com luzes, três câmaras.
Os três primeiros meses pintamos o escritório, mudamos móveis, compramos novos móveis.
O set estava pronto, sem grandes bombas nem tambores começamos as filmagens e a partir do sétimo episódio e com a ajuda de um profisional da Sic Internacional João Porto.
Preparamos a segunda versão do show, e mudamos o estilo das entrevistas. Ao mesmo tempo, começamos a recrutar mais pessoas para entrar no nosso programa. Se é possível criar um “show” com 10 pessoas e que a todas as semanas o programa é completamente diferente com um estilo bem diferentes as pessoas vão gostar das modificações e ao mesmo tempo, há sempre surpresas.
No programa 10, Anabela Monteiro gostou da sua entrevista, e ao mesmo tempo apresentamos um programa com um estilo completamente diferente com ela para apresentar a sua vida.
O Mundo Maravilhosa da Anabela é para apresentar o seu mundo, político, familial, amizades, etc. É por isso que queria fragmentar a sua emissão porque é uma janela da sua vida e ao mesmo tempo biografar um pouco a sua vida. Ela decide quem ela que entrevistar e quando.
Como ela tem uma agenda bastante preenchida. Devemos acostumar-se com todos. Ela está a fazer um trabalho sensacional. E, uma das melhores entrevistas foi com o seu patrão Jean Rouselle que foi bastante interessante.
Depois Tivemos Paula Aleixo que entrou connosco, para apresentar um pouco mais a comunidade. E, fazer entrevistas em vários eventos.
Os nossos diretores também estão cá para entrevistar algumas pessoas importantes, ou mesmo eventos importantes culturais, desportivo, etc. Jorge Matos e Francisca Reis estão a fazer mexer muitas coisas para os nossos telespetadores. Eu e Marie Moreira somos tapa buracos, quando ninguém pode fazer, vamos tapar os buraquinhos para continuar com boas reportagens e entrevistas. Sem esquecer os nossos cronistas, Helder Dias para a F1 e A Voz dos Açores com José Andrade, director das comunidades.
E, para finalizar, espero que todos estão a gostar o nosso programa, e todos podem ir ao YouTube para ver alguma emissões antigas, não se esquecem o programa no YouTube está sempre um mês de atraso para dar mais importância ao canal televisivo.
Se querem nos contactar podem enviar um email ao admin@avoz.ca e o mais importante é de apoiar com uma publicidade que é baratinho.
Telefona para 514-284-1813 para nos apoiar.
Obrigado por este primeiro ano e esperamos mais 5 anos, se é possível.