É importante de notar que antigamente eu ia com os meu pais tradicional “bezerrada”, na quinta de Clément Poissant em Louvor do Divino Espírito Santo de Anjou, e isto já lá vão 40 anos. É incrível como o tempo passa e as tradições continuem em grande em Anjou.
Num dos mais lindos dias deste ano, que foi sábado 1 de junho fomos todos a bezerrada. Com tanto trabalho é difícil poder organizar a nossa vida e descansar um pouquinho, mas quando acordei, e disse logo de seguida vamos lá.
É claro que quando eu acordei já era tarde masconsegui comer uma saborosa bifana e havia muito a beber e comer,… sardinhas, malassadas e muito mais.
Ao menos tempo, foi a apresentação do livrinho do Espírito Santo de Anjou, muito bem organizado com cheio de fotos e publicidade que ajuda a realizar as grandes festas que já estamos à porta,… 8 e 9 de junho. E, para finalizar a escolha do gado para as grandes festas.
Parabéns aos organizadores e a todos os presentes à quinta de Clément Poissant, achei que foi uma maravilha estar presente com toda esta linda família com boa música e boa gente.
Escrito pelo Sylvio Martins