Grupo Luso Pirotecnia pela quinta vez no “L’International des Feux Loto-Québec”

Tal como publicado na edição anterior da passada quarta-feira dia 10 de julho, o céu ficou completamente iluminado não só pelas cores do fogo, como também pela sua temática e banda sonora baseada em séries e emissões televisivas.

Tal como tínhamos anunciado após a entrevista com a equipa Luso-Pirotécnica assistimos a um soberbo espetáculo piromusical recheado de bons momentos de fogo bem como recordações de algumas das séries mais conhecidas.

Em todas as suas participações nesta competição, considerada uma das melhores senão a melhor a nível mundial, onde todas as empresas pirotécnicas desejam participar, mas nem todas conseguem o tão desejado convite, a Luso-Pirotécnica sempre apresentou um nível artístico de inovação com um cunho característico que se destaca pela sua criatividade e sua visão de excelência.

Para esta sua quinta participação, é claro que o objetivo desta equipa Luso-Pirotécnica é o topo da plataforma, ou seja, ganhar o Júpiter de Ouro.

Conforme já tínhamos noticiado, houve bastante criatividade e novidades na parte final, onde se destaca a atuação ao vivo de um DJ numa plataforma no lago dos “Dauphins” que em simbiose com o fogo efetuaram um final que sem dúvida será recordado como mais uma das grandes novidades trazida por esta equipa.

Para quem não teve oportunidade de ver o fogo, podem assistir ao completo no seguinte “link” incluindo a banda sonora: https://www.youtube.com/watch?v=nh-fakOvaXI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3lIbwNf2ed0jjgsj7fWY-RB2dM1iI2e2OtIIn3UMiijsmitowceUBmwl8
Foi sem dúvida um espetáculo que se caracterizou pela sua mistura dos temas com o fogo que atuaram em simbiose como se fossem únicos. Resta-nos esperar pela decisão final do júri para saber se o objetivo da equipa foi conquistado, por nós seria um prémio bem merecido.

TEXTO: DINORA DE SOUSA