James Couto, A beira da morte

Dois homens, cada qual com cerca de 30 anos, caíram de um muro, em Rabo de Peixe, ao longo de cerca de 20 metros, para as pedras junto ao porto da vila. Um faleceu, de imediato, no local e o outro foi encontrado pelos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande com vários ferimentos sendo considerado politraumatizado grave.

Os Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande foram alertados por cerca das 2h30 (hora dos Açores) de segunda-feira sobre o incidente e fizeram deslocar para o local duas ambulâncias, uma das quais transportou, de imediato, o ferido grave para o Hospital do Divino Espírito Santo. No Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada confirmaram a entrada do politraumatizado grave na madrugada. (Correio dos Açores)

Na segunda-feira, recebemos a notícia que O homem que está em coma no hospital é James Couto, acarinhado pela nossa comunidade e que muitos viram pisar os palcos em Montreal.

A equipa do jornal A Voz de Portugal|Montreal deseja que ele sobrevive a este grande accidente, mas que ele está clinicamente morto.

É difícil acreditar tudo o que está no Facebook e recebi uma chamada sobre a situação nos Açores.