É difícil acreditar que vai haver eleições num tempo onde há cheia de incertezas através de todos os pilares gouvernementais. Sabemos que as eleições autarcas é 2021 mas muitos estão a pensar que vai haver também eleições ao nível do Canadá, mas, há muitas incertezas.
Vivendo ao lado de Anjou, vejo todo o trabalho que Luís Miranda fez, e, continua a fazer para Anjou e muito gostam dele porque ele não está de braço cruzados, mas sim, está sempre a trabalhar muito para que todos os cidadão ficam contentes e que tem uma imagem forte politicamente e não só.
O autarca confirmou a sua candidatura e esclareu que todos os membros da sua formação política “Équipe Anjou” que actualmente têm assento no conselho municipal vão se candidatar à reeleição.
“O nosso objetivo é manter uma continuidade para defender os interesses dos nossos cidadãos e manter Anjou como a nossa prioridade, como sempre fizemos no passado”, disse Luís Miranda.
Andrée Hénault concorrerá ao cargo de vereador da cidade, enquanto Richard Leblanc e Kristine Marsolais concorrerão aos cargos de vereadores dos distrito este e centro, respectivamente.
Marie-Josée Dubé junta-se à equipa e tentará ser eleita para o cargo de vereadora do distrito oeste, lugar ocupado atualmente pela vereadora independente Lynne Shand.
Luis Miranda tornou-se prefeito de Anjou, então uma cidade independente, pela primeira vez em 1997. Ele nunca mais sofreu uma derrota eleitoral desde então.
“Esta é minha nona eleição, minha sétima como prefeito. O que povo diz, é que as pessoas estão contentes do nosso trabalho. Então, vamos buscar a continuidade ”, reitera.
Não devemos esquecer que a data marcada para as eleições é 7 de novembro de 2021, e convidamos todos a ir votar porque é um direito adquirido e devemos exercer o nossos direitos em votar quem vai nos representar.
Boa sorte Luís Miranda, que tudo corre bem. Em breve vamos apresentar a sua entrevista no programa televisivo A Voz de Montreal