“Minha gente os meus adeus”, da senhora Dolores Almeida

É com o coração entristecido que anuncio a minha saída. Eu desisto não por causa das dificuldades, mas porque a minha saúde não me permite mais continuar nesta longa e acidentada jornada.
Uma caminhada que nos levou ao renascimento de uma nova associação e que vai fortalecer a nossa comunidade. Mas, conforme prometido vou continuar a resolver alguns problemas governamentais que já tinha começado e que quero finalizar para o bem da nossa associação. Mas, é com lágrimas nos olhos e coração entristecido que agradeço a todos que fizeram parte desta jornada. Será que um dia vou ser reconhecida tal como os primeiros fundadores. Bem haja à todos e viva a nossa cultura e a nossa associação que estará presente em Montreal por muitos anos ainda.
“Eu estive presente no bons e maus momentos da associação, é claro que são tempos difíceis para todos mesmo antes da Covid. Quero agradecer a Dolores e a Filomena por ter apanhado esta associação que estava quase enterrado e trabalharam muito forte para que ela sobrevive por muitos anos ainda, parabéns e acho que todos deveriam a agradecer por tanta devoção a este lindo projeto comunitário”, Mensagem do Editor do jornal A Voz de Portugal.