O Jornal foi ao encontro com Balarama Holness, candidato para Prefeitura da vila de Montreals

Os moradores de Montreal vão as urnas no dia 7 de Novembro de 2021 e a corrida para a prefeitura vai ser com três candidatos.
Balarama Holness tem 37 anos de idade, casado e pai de uma menina, filho de mãe quebequense e pai da Jamaica, vai concorrer para a prefeitura da Vila de Montreal trazendo novas ideias e novo sangue.
Balarama disse ao Jornal em Maio passado tinha anunciado a sua candidatura e o nome do seu Partido Politico Municipal “MOVEMENT MONTREAL” – Montreal em Acção sob o lema PESSOAS ANTES DA POLITICA.
Balarama mais conhecido como vencedor da Copa Grey o ex-jogador do CFL da equipa de football de Montreal Alouettes, completou os seus estudos em direito na Universidade MgGill. Balarama e’ um activista e’ uma das vozes mais abertas e mais conhecida contra o racismo e contra a discriminação um grande organizador comunitário, defendendo os direitos das pessoas.
Balarama traz novas ideias e quer colocar as pessoas antes da politica. Entre as suas prioridades quer aproximar e unir a cidade, priorizando os desejos dos cidadãos, construir uma amizade entre a Prefeitura e as diversas comunidades de Montreal, a moradia social que é transformar a moradia mais acomodável, o transporte público acessial para todos. Montreal em Acção acredita na democracia, Montreal em Acção se tornou a primeira organização na América do Norte a forçar uma consulta pública sobre o racismo e discriminação em nível municipal.
Balarama junto com o seu partido “Mouvement Montreal”, necessita o seu apoio para construir uma cidade mais justa, mais inclusiva, e mais sustentável.