Re-introduzindo “Les Viandes Da Silva”

Desde o início da Covid,… não há muitas notícias que são apresentadas no jornal porque tudo está parado. Não há grandes festas, nem grandes celebrações, só há pequenos eventos e muitos têm medo de lá estar.
Em maio o jornal A Voz de Portugal anunciou no grupo Facebook que haveria o novo talho português. Na semana seguinte o talho abriu e 4 dias depois fechou por causa de um incêndio.
Tinhamos feito a notícia no jornal e ao mesmo tempo fizemos a entrevista dos proprietários do Talho no programa televisivo A Voz de Montreal.
Foi uma entrevista bem triste e marcante. Mas,… como eu sempre disse: “é tempo de arregaçar as mangas e recomeçar de novo todo o processo”.
O tempo passou, os inspectores acharam que foi um cigarro que ascendeu o fogo e que ardeu ao mesmo tempo o novo talho “Les Viandes Da Silva”.
Ontem, iniciou a nova aventura para a família Da Silva. Em primeiro, mudaram de lugar e acharam um lugar sensacional no bairro Rivière-des-Prairies, ao lado de Anjou. Em segundo, o lugar que eles compraram é incrível porque que estacionamento e a loja é bem grande.
A todas as semanas o talho vai ter especiais e vai fazer tudo para agradar os seus clientes.
Eles vão ter um pouco de tudo para os seus clientes, mas também as pessoas que vão ir lá vão ter uma boa variedade de mercearias portuguesas.
Sem esquecer que os clientes poderão ter um serviço sensacional e de qualidade “boa qualidade com bons preço, é só vir e vais ficar cliente connosco.
Tudo o que resta a desejar ao Diogo e António Da Silva, e não só porque as filhas vão ir ajudar de vez em quando, boa sorte e que Deus abençoa o seu negócio que está situado no 8063, Av. André-Ampère ao canto da rua, bem conhecida, Armand Bombardier e todos poderão ir buscar o jornal A Voz de Portugal nesta nova zona de distribuição.