O restaurante Romados reabriu oficialmente no dia 1 de outubro, após um hiato de meses e um anúncio do fecho durante a pandemia deixou os fãs que adoram os sabores do Romados na pergunta: Onde vamos agora?
Mas o restaurante que está situado na esquina da Rachel e Bullion, em Montreal, abriu as suas portas para o público no dia 1 de outubro, com novos proprietários no comando.
O novo proprietário George Karaglanis disse que a equipe treinou durante toda a semana e fez uma pré-inauguração. Ele confirma que no dia 1 de outubro foi o dia oficial de abertura e diz que já está a ver uma resposta positiva dos seus clientes.
Karaglanis, que dirige a churrascaria com sua esposa Vicki Eliopoulos, disse anteriormente a que à parte dos novos proprietário: “Nada vai mudar. Tudo continua igual”.
É uma promessa que eles disseram que poderiam cumprir porque conseguiram trazer de volta vários dos ex-funcionários do restaurante, incluindo o chef confeiteiro. Na verdade, o próprio Karaglanis administrou o local durante três anos, até ao seu último dia de operação em dezembro de 2020.
Fernando Machado, fundador da Romados, abriu o restaurante familiar, que inicialmente vendia mais padaria do que churrascaria, em 1994. Ele foi sucedido pelo seu filho Manny Machado, que em junho passado anunciou que fecharia definitivamente por meio de um comentário publicado na Página do Facebook do restaurante.
Então, em uma reviravolta inesperada, Karaglanis e Eliopoulos disseram que em agosto eles decidiram de comprar o nome e reabrir a padaria/restaurante que muitos adoram o sabor grelhado do frango e seus pastéis de nata.
Desde então, eles lançaram um novo site www.romados.co, criaram uma nova página alternativa no Facebook e uma conta no Instagram, e deram ao antigo espaço um “refacing” – tudo o que resta agora é esperar para ver se os seus clientes vão voltar a saborear o frango que fez o nome de frango à portuguesa.