Nunca é simples na vida, fazemos 1500 coisas, trabalhamos muito e educamos as nossas crianças, nunca chega a ideia de ter problemas de saúde como o cancro.
É difícil compreender o que está a acontecer, às vezes chega de surpresa, outras já estamos prontos mas psicologicamente é muito duro. A nossa vida social, bastante agitada, nunca dá a possibilidade de pensar o que podia acontecer mas há pessoas que nós são próximas, amigos e familiares, passam por muito.
Sábado passado, dia 7 de março de 2020, na missão de Nossa Senhora de Fátima organizou-se pela 14ª vez a angariação de fundos para vencer o cancro chefiada pela Alice Cabral-Ribeiro. Ela própria uma das grandes sobreviventes (que já lá vão 16 anos) desta maldita doença.
Logo de início tivemos a apresentação e inauguração do evento com uma linda homenagem dedicada aos sobreviventes e também às pessoas que foram tocadas por esta doença. Depois tivemos um saboroso jantar de cinco estrelas com uma equipa que serviu às mesas de forma bastante simpática. Depois iniciou-se o espetáculo com Fado com António Moniz e Luíz Duarte com uma linda guitarrada, depois Jennifer Bettencourt encantou toda a sala com a sua presença no palco e impressionou todos pela sua voz.
Depois cantou Júlio e Viviana Lourenço e para finalizar Caudia Santana vibrou a sala com lindas canções do Brasil nos enqnvolvendo a todos com o seu estilo. E, para finalizar. o DJ Jeff Gouveia nos fez dançar até à última. Parabéns e até à sua próxima edição desta festa 2021.
Texto por Sylvio Martins